sábado, 8 de outubro de 2011

Frustrações



É  inevitável senti-las vez em quando, faz parte da vida, das pessoas, de momentos que nem tudo é ou corre do jeito que queríamos.
O ruim é quando por causa dessas frustrações acabamos falando frases que nem fazem parte de nossa realidade, talvez para parecermos insensíveis.
Não podemos esperar que ninguém seja um tipo de muleta para nossas inquietudes do passado e problemas do presente.
Quando há uma recusa no momento em que parece ter tudo sob controle, o melhor a fazer é respirar profundamente e contar até dez tmb ajuda muuiitoo!! é deixar de pensar como uma menina mimada e ter mais compreensão, senso de entendimento.´
Quando há um desequilíbrio necessário a ser compartilhado, o melhor é conversar, no meu caso, falo com minha mãe, que é uma ótima conselheira, e sinto muita falta de minha amiga Selma, que era minha força.
A verdade é que na vida muitas frustrações ainda virão, pra mim, pra vc, o mundo é assim, mais nada que uma boa conversa amiga não ajude, e ajuda muuiitoo!!!! é maravilhoso ter amigos.

                                                Lúciah.

Nenhum comentário: