quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Depois do Feriado...

Esse feriado me deixou moíidaa!!!! nada fiz, pois estava tudo organizado, fiquei mesmo vendo  filmes, gostei de alguns bem água com açúcar, boommm....Hj nem molenguei na cama e saí até mais cedo para acordar o corpo que ainda sente os efeitos no colchão esparramado na sala, botei os fones do meu MP4 nos ouvidos e ao som de Guns n roses sweet child o mine, caminhei ao metrô, adoro a cidade e tudo que nela há, os prédios, as ruas e as caras das pessoas depois de um feriado no meio da semana!!! tão moídas quanto eu.
 Uma explosão no Centro do Rio muito próximo ao prédio em que eu trabalho essa manhã, pessoas mortas, caos...A explosão foi tamanha que arremessou as pessoas a 40 metros, dá um medoo, uma insegurança total, me faz lembrar o filme Premonição.

Ah!!!! só pra não esqueçer e deixar registrado, nada a ver a Passeata contra a Corrupção que reuniu três mil pessoas em Copacabana, falta do que fazer!!! Todos sabemos que tal comportamento não têm cura, é como uma doença. Falei!!!!


BASTA TER EDUCAÇÃO!!!!


Lúciah.

Nenhum comentário: