terça-feira, 13 de setembro de 2011

Me fez pensar...


Hoje pela manhã, na saída do metrô enquanto chegava na cidade, fui abordada por um carinha bastante simpático que entregava para as pessoas esse panfletinho.
Me fez pensar! refletir sobre o assunto.
Bem, a resposta é Não!
Acho sinceramente que ganho mais do que realmente mereço!
às vezes pensamos muito em cifras! na verdade ganho vida!!!
Ganho a oportunidade de sair todos os dias de casa !! conhecer pessoas !! fazer amizades no trabalho !!! pagar minhas contas !!!
Ganho rindo, desabafando, falando, me expressando, ouvindo...
Os ganhos são enormes para quem têm um emprego!!! é importante que se dê o devido valor, pois as filas do desemprego são infinitas!!!

                                                   Lúciah.

Nenhum comentário: