sábado, 24 de setembro de 2011

De que sou feita?

Embora me sentir feliz hoje, sou feita de muitas mágoas, de saudades, de nostalgias sombrias, de poeiras do passado.
Venho me curando a cada dia, as pessoas com quem convivo são importantes nesse tipo de tratamento, me aconselham, me mimam, são carinhosas e as vezes muito duras.
Mais tambem sou feita de tesão, pela vida, pessoas, trabalho, meu mundo...
Tenho meus instantes de rebeldia, meus momentos de fraqueza como qualquer um, mais sou do bem.
Feliz o homem que se dá o direito de mudar, de aprender, de lutar pelo que se acredita!!!
Não tenho paciência com aqueles que vivem do passado...é preciso vencer o bicho do medo, das angústias e aflições.
Pessoas que já me magoaram muuiitoo!!!! mantenho distância, afinal faz parte do meu tratamento...elas fazem mal ao meu espírito.







                                       Lúciah.

Nenhum comentário: