quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Coisas de vó.

E lá foi minha mãe para a parada de 7 de setembro na Av. Pres. Vargas para ver ou pela menos tentar ver minha filha que estuda no Colégio Militar.
Logo pela manhã saiu de casa com todos os apetrechos para compor o visual especial do dia, blusa do Brasil, boné, bandeirinha, ela realmente curte!!!
Me disse que ao caminhar até o local, chorou.
Lembrou da época das travessuras e do seu rosto cheio de farinha de trigo...(Dani sabe)
dos passinhos confiantes para um bebê tão pequenino, do jeitinho meigo...Se emocionou ao pensar na rapidez em que o tempo passa, e que agora iria ao encontro da moça linda em que se transformou minha filha, e desfilar o sete de setembro!!! realmente muita emoção para o coração apaixonado da vó.
Horas depois me ligou ao chegar cansada em casa, disse que foi lindo, muita gente, perfeito, alíás como sempre, mais, não viu a neta. Eu me sentiria totalmente frustrada, mais ela não, e disse:
Chorei muito de emoção quando fui, lembrei de tantas coisas...não estou triste por não vê-la, eu estava lá! meu coração e minha alma.


                                           Achei lindoo...
                                                                            Lúciah.

Nenhum comentário: