quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Atormentada Noite.

Por algum tempo fiquei sem sonhar, meio que paralisada com a perda de minha amiga, sei lá, apenas não sonhava mais, agora eis que eles estão de voltaa!!!! sim meus sonhos noturnos voltaram!!!
E nesta noite vi que voltaram com a força de um Tsunami!!! vou relatar:


Tinha ido em Copacabana para um Swing (deixando claro que nunca estive em um! mais, nada contra!)
depois da surubada,(não tenho detalhes dessa parte do sonho) fui até a janela e fiquei observando o pessoal na praia, estava um dia lindoo!!!muita gente e tal...então surgiu no fundo do horizonte uma gigantesca onda, daí pensei, vai invadir!!! chamei a galera do swing para ver a onda, ficamos por uns instantes mumificados, e depois o desespero nos invadiu de tal forma que saímos correndo cada um para um lado, enfim, não vi mais essas pessoas da tal suruba! o mar invadia sem dó a cidade, eu só corria, era tão real! muito real!!! e desesperador!!!! não tinha pra onde ir!!! acordei meio que no susto às 5:30 com a sensação que vai acontecer!!! com medo!!!
Os sonhos poderiam retornar aos poucos, devagar, e não um Tsunami de estréia!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs
Foi devastador! preferia águas calmas que têm um melhor significado!!!!

Significado sonhar com Tsunami.

Ver um tsunami em seu sonho representa que você pode estar sofrendo em razão de sentimentos reprimidos.
Você pode ficar instável emocionalmente em razão disto. Abra-se, converse com pessoas próximas. Se você não expuser seus sentimentos não há como as pessoas tomarem conhecimento.

Acredite na sua sorte:
Jogo do bicho – Loteria Federal
BICHO = Carneiro | GRUPO = 7
DEZENA = 25 | CENTENA = 525 | MILHAR = 4525

Loterias da Caixa Econômica Federal
Quina: 28 – 30 – 49 – 53 – 62
Megasena: 04 – 08 – 11 – 47 – 54 – 56
Lotofacil: 01 – 03 – 06 – 07 – 08 – 10 – 12 – 14 – 15 – 17 – 19 – 21 – 22 – 23 – 25
Timemania: 09 – 19 – 43 – 45 – 46 – 47 – 52 – 60 – 64 – 71

Nenhum comentário: