sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vaidade....


Não costumo usar salto, até pq o som que ele emite me irrita demais, acho elegantíssimooo...mais não me vejo tentando me equilibrar em cima deles como vejo algumas mulheres.
Nunca fui muito vaidosa,quando pequena havia em mim uma beleza natural...tive várias fases, como todos. geralmente com sete anos ficamos bem feinhas!!!! tadinhas...
Hoje, no escritório minha amiga me elogiou e disse que era bom me ver cuidando de minha aparência...voltei e disse
que o melhor é que estou fazendo por mim. isso é fantásticoo!!! pela primeira vez estou me amando, e vale a pena!!!! Agora estou em primeiro.
 A minha vaidade consiste em maquiagem, gosto da que eu faço todos os dias para ir trabalhar, simples, sem aquele monte de pó que acaba envelhecendo e pesando a aparência,
Me sinto satisfeita com o resultado.


                                                        Lúciah.

Nenhum comentário: