quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estou bem



Acredito ter feito meu papel de amiga, irmã, confidente,
amei e respeitei minha amiga que hoje descansa nos braços do senhor.
Sentirei muita falta! Tenho chorado todos os dias...
Sua voz, carinho comigo, compreensão, amizade, enfim, sei que ela me amava muita coisa! como ela dizia. Perdi uma graande amiga!
O mais triste pra mim é saber que tínhamos tantas aventuras pela frente! tanta coisa para viver!!! até pq ela só tinha 36 anos. mais a vida é assim, as vezes nos pega de surpresa e infelizmente nem sempre de boas surpresas!
Ela agora descansa na glória de Deus, voa com lindos anjos pelo céu, onde não há dor, nem sofrimento ... preciso confiar! confio.
E a vida continua...


                                                    Eleida Lúciah.

Nenhum comentário: