terça-feira, 30 de agosto de 2011

Boas Lembranças




Das minhas bonecas e brincadeiras da infância,
de conhecer meu irmão com sete anos, quando ele ainda era um bebê, foi lindoo...
dos primeiros beijos na boca do pai das minhas filhas aos 13 anos, me apaixonei de caraa!!!! ele era TUDOOO!!!!!
Da enfermeira trazendo minha pequena filha Gabriela enrolada em um coeiro de bichinhos, da primeira mamada, momento único.
do meu casamento no cartório, simples.
dos primeiros passinhos de minha filha Daniela com 9 mêses!
de saber pela ultra som que esperava um menino!!! isso com 28 anos, e com o segundo companheiro.
de viver uma tórrida paixão com o terceiro.
de poder viver um ano com minha vó Lourdes e dizer a ela todos os dias que a amava.
dos almoços em família.
de conseguir superar alguns obstáculos e começar a trabalhar no centro do RJ,
de fazer amizades importantes,
de conhecer melhor minha mãe, pois fui trabalhar na administradora em que ele trabalha a 42 anos,
de ter conhecido minha melhor amiga Selma, que hj descansa do mundo cruel,
de ter conhecido alguém especial como Thiago com quem vivi por 5 anos,
Ver minha filha casando, de noiva, foi indescritível...
de ver o sol nascendo na praia depois de uma noite de pescaria com meu pai, receber um abraço de meu pai dizendo o quanto me amava, (três anos atrás) andar de quadriciclo pela fazenda com ele.
São muitas lembranças boas, muitas outra que nem mencionei....

Perder minha amiga me fez lembrar de todas elas, mais agora com um outro olhar, de agradecimento por ser feliz....

Não estou conseguindo assimilar a perda de minha amiga, mais o tempo é o senhor de todas as coisas.

                                                        Lúciah.

Nenhum comentário: