domingo, 31 de julho de 2011

Capitão América.



Particularmente, esperava mais do filme...
cenas de ação escaças,(muito poucas) 3d muito pouco explorado...uma pena.
A tarde de ontem teve mais ação pra mim ao esperar minhas filhas na porta do cinema que o próprio filme!!!
A seção começava às 4:10, e elas chegaram nada mais que 4:20 !!! atravessaram correndo a avenida em frente ao cinema, e eu correndo alucinadamente para as escadas rolante, com elas atrás de mim, pouco nos falamos, (doideira) corremos até um cara enorme na roleta que nos deixou entrar pegando nossos ingressos, a pior parte, entramos na sala de projeção completamente as escuras!!!! não víamos nada!!!! derrepente surgiu em nossa frente uma mulher com um enorme saco de pipocas, minha filha esbarrou na tal, a mulher ficou enfurecida!!! nunca vi tamanha falta de compreensão!!!! naquela escuridão foi dificil encontrar nossos lugares que já estavam ocupados(muito louco)!!!
acabamos sentando nas primeiras cadeiras que vimos, o frio era constante, crianças pra caramba, nada a ver!!!
Em fim, historinha chata, cansativa, sem ação e etc...
Final ainda pior, frustrante.

                                      Lúciah.

Nenhum comentário: