quinta-feira, 9 de junho de 2011

Bate Papo



Queria talvez entender a cabeça das pessoas que entram em Bate papos...tipo, Uol...Bol...(estou entrando)
Os assuntos começam beleza!!! tc da onde, mora onde...
Casada, solteira...
essas besteirinhas mais importantes informações, daí vamos para o MSN...Ok, ora de nos ver!!!! beleza.
Papo vai, papo vem, agora com um pouco mais de intimidade, afinal estamos vendo fotos, e conhecendo fisicamente o outro.
Daí ligamos a Cam...Agora começa a esquentar...Será que são todos uns tarados? Ou nos tratam assim por que muitas de nós dão condição !!!
Pior que, no melhor do papo, vc passa fotos suas, acreditaaaandoooo... e depois ¨ele ¨se revela um imbecil, como ficam suas fotos, que com certeza ele salvou ???
Acho que sou da antiga, gosto de olho no olho, encontros casuais, ADA !!! (amigo do amigo) curto tmb amizades transformadas!!! Mais tá tudo tão difícil!!! fui parar no bate papo acreditando que seria mais seguro, confortável...
mais o que encontro é um bando de tarados que nos olham como se fossemos carne no açougue.
Estão sim a procura de sexo!!!


Tô fóra!! eu gosto, mais as coisas tem que ser do meu jeito!
Gosto, e escolho as pessoas com quem fico. (sou assim)
Quero romance, muito beijo, carinho porra!!! será que é pedir muito !?!?
Engraçado que conheço alguns casos, que deu em namoro !!! Isso cria uma certa esperança de que nem todos são iguais !!! Acho legal rever, escolher melhor a idade das salas, e o real motivo da procura.






                                         Lúciah.

Nenhum comentário: