domingo, 8 de maio de 2011

Nosso Desabafo...

No final do dia, na verdade já a noite, em um momento em que meu filho que está comigo este fim de semana, saiu do pc, resolvi dar uma olhadinha em meu perfil do Orkut, nos meus recados, afinal é dia das Mães !!!
E para minha surpresa constatei que minha filha querida havia deixado um depoimento, adorei tudo que li, e resolvi compartilhar.


Mãe, esse dia foi por anos algo meio confuso na minha cabeça de criança.
Dia que se comemora o dia de um ser tão especial que foi escolhido por
Deus para nós gerar. As vezes queria ter o seu abraço e não tinha, seus
conselhos que só uma mãe podia dar e o de nehuma pessoa mais me bastava.
Queria que você estivesse comigo pra enxugar minhas lágrimas quando
sentia sua falta e nas minhas angustias. Mas isso tudo me fez crescer e
hoje entendo que foi o melhor. Não escrevo isso para que se sinta
culpada, por que sei que você tambem sofreu por não estar presente. Mas
quero que saiba que sempre senti sua presença comigo e sentia que você
estava do outro lado orando por mim, para que Deus me guiasse em cada
caminho dificil em que você não poderia estar comigo. Sei que você me
ama e digo de todo o meu coração que te amo demais e que Deus não podia
ter escolhido pessoa melhor para que fosse minha mãe. Apesar da
distancia imposta pelo destino, me sinto privilegiada por ter tido 2
mães. Obrigada por tudo. Feliz dia das mães pra você e pra vó Vera. Que
tambem a amo demais!





Filha querida,
Confesso que fiquei muito feliz pela sua lembrança, valeu mesmo!!!
Claro que me entristece essa realidade dura que nos foi imposta, por mim, eu sei e por outros...
Na verdade aprendi a aceitar suas escolhas, que pra mim tmb foi muito duro !!! como mãe, nossa !!! só eu sei a sensação de abandono na qual eu vivi, não por culpa de vcs, não !!!! mais pelas minhas escolhas erradas.
O bom nisso, é que hj vc sabe exatamente como são as pessoas !!! o que elas pensam, e o que elas fazem!!
Claro que segui em oração por vcs, pois era o que me sobrava, só tinha a Deus para me consolar, ele me deu forças e coragem para seguir sem vcs.


Por Deus, todos se salvaram !!!
com vcs no meu coração pra sempre estarei, sempre !


Também amo demais vcs duas... meus bebês, menininhas lindas...já falei várias vezes que se o tempo voltasse faria tudo diferente, mais o tempo passou, e agora é daqui.


Mais quero que saiba que estarei aqui, sempre, pra tudo que precisar, só não posso me impor como mãe, tenho meus motivos que vc sabe quais são, talvez por isso mesmo é que tenha sentido tanto minha falta e ausência, pois nunca pude bater de frente.
por várias vezes que esteve comigo, criou problemas sérios para vc mesma!!!! e eu queria te poupar.


Em fim,
Obrigada pela lembrança
Também te amo, sempre, pra sempre.





                           Sua mãe E. Lúciah.

Nenhum comentário: