domingo, 8 de maio de 2011

Mãe

Mãe hj é significado de tantas coisas !!!
de coragem, de paciência, de talentos.... alguns anos atrás, era somente mãe !!! dona de casa !!!! cozinheira !!!! lavadeira e etc...


Sou uma mãe muitíssimo liberal !!!
Até pq não os criei, por caminhos que a vida e eu mesma escolhi, alguns errados, claro !!!


Mais os amo imensamente... por amá-los desta forma é que procurei entender os motivos que os levaram para longe de mim... entendo bastante !!! talvez fizesse o mesmo.. talvez !!!!


Algumas vezes em minha vida fui imposta a fazer coisas e tomar atitudes que não concordava somente para obedecer a ierarquia.
Com a idade, me sinto com a liberdade de escolhas que sempre sonhei, me sinto livre, e é assim que quero ver meus filhos, livres,
para me procurar ou não, para me ligar ou não....Livres.




 


                                               Lúciah.



Nenhum comentário: