sexta-feira, 20 de maio de 2011

AMIZADES QUE TE SUGAM....


Não quero um dia me pegar consumindo as energias de amigos meus....Tmb não quero permitir que me sequem, e me apontem os erros o tempo todo.

De amigos assim quero distância.
Amigos corrosivos, agressivos e depressivos, não quero mais que façam parte de meus dias, pois fazem muito mal.
Tudo bem que têm dias que precisamos de algum conselho, precisamos desabafar, choramos e ficamos frágeis, mais logo passa!!! Não supoprto assuntos repetitivos, não aguento.
Quem nunca se sentiu ¨chupado ¨ depois de uma longa conversa ¨cansativa ¨ao telefone ?
Chupado, ou seja sugado !!! vc perde todas as suas energias com esses indivíduos sem noção, de tempo, de espaço, de CUSTOS !!!!
Eu mesma, tenho meus probleminhas pessoais, que ¨abro ¨ para alguns amigos, pouquíssimos !!! mais não costumo me repetir, e quando sinto encher o saco de alguem, logo mudo meu repertório e tento inovar...Ouvir o outro é muitooo importante !!! têm pessoas que só querem ser ouvidas.
Alguns pensamentos negativos, me fazem muito mal, essa mania de te analisar o tempo inteiro, é patético !!! quem precisa disso ???
Quando penso em ligar para pessoas que só vivem para se lamuriar, chorar, reclamar de tudo e de todos, tipo, Ah!!!! como sofro !!!! desisto imediatamente !!!

E se vc que lê este post agora, fizer o mesmo, derrepente conseguimos viver melhor, com mais leveza !!!
Afinal não somos psicanalistas, psicólogos, psiquiatras...
queremos ser apenas amigos.

                                               Lúciah.

Nenhum comentário: