quinta-feira, 21 de abril de 2011

Impulsiva.

Você já se pegou fazendo um monte de besteiras em um só dia?
Eu sim, é daqueles dias que deveria estár doente e de cama, para não sair dela!!! ficar deitado refletindo e cheio de febre !!!
Pior ainda quando as besteiradas feitas não têm conserto, aí ferrou !!!
Sou ¨extremamente ¨ impulsiva !!!
Faço o que me vem à cabeça ! cometo erros, como todos né?
Às vezes me sinto sobre carregada de cobranças que faço a mim mesma!!! é cansativo.
Essa semana falei e fiz coisas tomada pelo momento, talvez de extrema solidão. Pretendo tomar mais cuidado !!!
Acabei mexendo em sentimentos adormecidos, acabei ferindo quem não devia !!! Foi Mal !!!!
Estou triste comigo.
Mais vamos curtir o feriado, afinal são quatro dias em casa !!!
Verei filmes, comerei bolo, chocolates...e meditarei.


                     


                 Bom feriado a todos.
                                                 Beijos de cacau.

                                                                  Lúciah.

Nenhum comentário: