terça-feira, 26 de abril de 2011

Tô Feliz !!!!

Hoje estou feliz, apesar de alguns assuntos ainda pendentes....Mais os mesmos podem ser deixados pra trás, pelo menos por enquanto...ou não !!! Vai depender do que virá pela frente !!!
Descobri que certas pendências são totalmente esquecíveis!!! que bom !!!
Quer saber ?
Primeiro eu
Segundo eu
Terceiro eu
Alguém muito querido fala e age assim....
E quem sai aos seus não degenera!!! rsrsrsr
Agradeço a todos que de alguma forma estiveram do meu lado, me aconcelhando e partilhando meus dramas...
Agradeçimento Especial ao mentor de minha alegria...Obrigada Pai.

Lúciah.


Um comentário:

Anônimo disse...

Agora é seguir em frente porque atrás vem gente! :-)Estou feliz pelos últimos acontecimentos em sua vida, espero que tudo dê certo...beijão, Edi