segunda-feira, 18 de abril de 2011

SEM RODEIOS...POR FAVOR !!!

QUERIA MUITO ENTENDER PQ OS HOMENS DEIXAM AS DECISÕES EM NOSSAS MÃOS...tIPO, ME LIGA PRA EU IR ATÉ VC !!!
EM MINHA CABEÇA PAIRAM VÁRIAS DÚVIDAS:
  • SERÁ QUE ELE ESTÁ COM SAUDADE ? OU VONTADE....
  • SERÁ QUE É MEIO TÍMIDO PARA DIZER O QUE QUER...
ESTOU QUERENDO OUVIR DE UM HOMEM, QUE QUER ME VER HJ!!!!
QUE QUER ME BEIJAR...QUE QUER ESTÁR COMIGO...E POR AÍ VAI...

NA VERDADE ACHO QUE NÃO ESTOU MUITO AFIM DESSES JOGUINHOS AMOROSOS !!!

se expressa, que eu tenho pressa!

GOSTO DAS COISAS ÀS CLARAS, OBJETIVAS, SEM RODEIOS...


                                                                           Lúciah.

Um comentário:

Daniela disse...

Tambem adoro as coisas claras e objetivas.Um jeito otimo para se saber em que território vc esta entrando e é mais facil de não haver uma desilusão no final! =)