domingo, 10 de abril de 2011

Inquieta....

Hj estou inquieta, não consigo acompanhar um filme, nem comer tô afim, não estou vendo tv, nem ouvindo música, meu som tá com raiva de mim, pois não quer tocar um cd sequer !!!Passei praticamente todo o dia baixando músicas no e mule para fazer tipo uma coletânea, e passar para o cd, consegui, mais por fim o som se nega a tocar a porcaria do cd que gravei.
Finalzinho de domingo, acho os dias de semana mais interessantes, seja no corre corre do trabalho, na volta pra casa, ao caminhar nas ruas do centro do Rio...dias de semana têm mais vida, pelo menos pra mim.
Estou anciosa, ociosa, na expectativa dos acontecimentos...
Não consigo me desfocar e relaxar... q chato !!!
Vamos ver se acontece algo picante ainda hj, ou se vou dormir mesmo na vontade de me aventurar como ontem... rsrsr
Ontem fui dormir as 4 horas da manhã, vendo filme, aproveitando que estão abertos os canais da HBo... Vi Premonição 4. legalzimm!!! Igualzimmm aos outros !!!
Nas madrugas, passam uns programinhas eróticos !!! Ontem vi uma situação em um desse programinhas, a mulher colocou no cara uma mascara de dormir para vendá-lo, achei deveras interessante!!!!
Minha cabeça já começou a girar e girar, me imaginando fazendo aquilo !!!! Só vendei alguem uma vez e foi alucinante. Ual!!!

                                      Lúciah.

Nenhum comentário: