sábado, 16 de abril de 2011

FRASES DO LIVRO - POR QUE OS HOMENS AMAM MULHERES PODEROSAS ?

  • Tudo aquilo que perseguimos foge de nós.


  • As mulheres que enlouquecem os homens nem sempre são excepcionais. Em geral, são aquelas que dão a impressão de não se importar muito.


  • Um homem percebe que a mulher oferece um desafio mental
    quando ele sente que não tem total domínio sobre ela.




Veja quais são os sete hábitos das mulheres não atraentes
*
1 - Carência, o maior repelente de homens
2 - Insegurança constante
3 - Comunicadora incompetente
4 - Visual feio e desarrumado
5 - Atitude fria e amarga
6 - Maldosa e crítica
7 - Uma chata na cama




DICAS MUITO LEGAIS, LEIA DEVAGAR, ANALISE E PRATIQUE, EU FAREI O MESMO !!!!



LÚCIAH.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lalesca.Santos.9@facebook.com

Anônimo disse...

Temos qse três meses q estamos ficando.. E eu sinto ele um pouco distante. Ele m mandava mensagem e conversávamos ate altas horas, era aquela coisa prazerosa. Hoje ele só m responde se eu falar com ele. Porque se não pode passar dias. E agora o que eu faço? O que está acontecendo?

Anônimo disse...

Quero obter resposta

Anônimo disse...

Oi meninas,

Primeiramente queria divulgar meu blog no qual respondo duvidas de relacionamento:
http://vocenodivadaana.blogspot.com.br/

Em segundo lugar queria parabenizá-los pelo blog é muito bom e dizer que ja li o livro e é realmente muito útil, de uma forma divertida nos ensina muito sobre relacionamentos. Vale a pena ler.