sábado, 9 de abril de 2011

Em Alfa

Isto aparece durante sonhos, em devaneios, em meditações e orações, mas também em momentos de intensa concentração prazeirosa...
Estou em alfa, e como é deliciosa essa sensação...nem me lembrava mais...
Uma pessoa em Alfa pode parecer "aérea", ou "hipnotizada", mas está é concentrada de uma maneira agradável, em algo que gosta de fazer e pensar.
Agora já posso pensar melhor no meu futuro, mais posso dizer tmb que esse meu presente têm sido promissor, principalmente pelos acontecimentos desta semana.
Botei muita seriedade em minha vida depois do meu último relacionamento, e a vida pode ser bem melhor sem tantas cobranças, resguardos, pensamentos, perseguições em celulares ou carteiras por exemplo... Nossa vida vai além dessas seriedades.
Estou cheia de disposição para enfrentar meu futuro, espero que realmente tenha um !!! Me sinto jovem, meu espírito é jovem sim !!! claro.
                                                 Lúciah.

"Mulheres comportadas raramente fizeram história"
Marilyn Monroe

Nenhum comentário: