terça-feira, 19 de abril de 2011

D E S A B A F O !!!!

Os homens são uns fracotes, medrosos...
Têm medo de nossas atitudes...miseráveis!!!
Infeliz do homem que me deu um bolo, com certeza o último ato
insano que pôde cometer!!!! como se atreveu o projeto de macho????
Tá fòra do meu mundinho sex!!!!!
Dele nem o cheiro!!!! Tô fóraa!!!!!
Sem noção, imbecil...
Agora a página virou !!!!
Me dediquei, me iludi, me ferrei.... sou muito mais !!!!
Me amo pra cacete, e não será nem um borra botas que vai me aprisionar em suas garras .
Hj foi um dia pesado, tenho algumas decisões a tomar, preciso do meu Pai !!! espero confiante que ele me ajude!!!! só queria um pouco de atenção e carinho, mais não poderia esperar nada de sujeito sem palavra!!!!
Acabei partindo para outros caminhos...Mais vou encarar !!! quero tmb !!!! vou com mais calma dessa vez. Hj me sinto fraca e triste, mais amanhã é outro dia!!!! Força na peruca, e vamos em frente.

                                                    Lúciah.

Nenhum comentário: