sábado, 16 de abril de 2011

Bom diaaa!!!!!

É, parece que as tentativas de dormir até as 9 horas da manhã de sábado se perdem a cada incômodo a minha pessoa!!! Antes de dormir pensei num tanto de coisas que tenho que fazer hj em casa, daí coloquei meu celular para despertar às 9 da manhã....em vão !!!!!!! Pois a um mês tenho sido incomodada com ligações exatamente às 8:20 da manhã da Lojas Leader...Eles são infalíveis !!!! TODOS OS DIAS, EXATAMENTE ÀS 8:20 !!!
Já falei com educação no princípio, mais confesso que já não tenho mais paciência !!! Nem sei o que fazer para que as ligações parem !!!!! Procuram sempre pelo mesmo nome (de mulher ) que com certeza, não é o meu, portanto, não sou eu !!!!!
Depois de atender a ligação diáriaa, tentei deitar novamente, mais novamente meu tel tocou, mais dessa vez era minha mãezinha...que bom. Papeamos durante quase quarenta minutinhos, ótimo como sempre.
Agora é hora do meu cafezinho que já está pronto !!!! E depois um banho quente para despertar para a missão CASA !!!! ( arrumação, varreção, organização, limpação) É realmente uma missão !!!!


                                         Bom Dia !!!!
                                                                   Lúciah.

Nenhum comentário: