segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bina do cacete!!!!!

Bom saber que tens ¨ bina ¨, pois agora vou lutar contra minha curiosidade, saudade, bom saber, pois assim seguro minha onda, pois é melhor me segurar e sofrer com esse abandono, do que saber que só me procurou pq liguei num momento de fraqueza. Não me pergunte se está tudo bem, por favor....não seja frio porra!!!! Respiro fundo, e sei que vai parar de doer, mais ainda dói. Tudo bem é o cacete!!!! Pra que quer saber? por pura educação? ai me poupe!!!!!! Me poupe de vc!!!!! Prometo segurar minhas fraquezas. E não me procure, não quero saber de suas vitórias, porque não me sinto bem. Minha ligação era pra ser segredo!!! meu segredo, some de uma vez!!!! me fáz esse favor, porque ainda dói!!!
                                                                       Lúciah.

Nenhum comentário: