sábado, 12 de março de 2011

Um ano solteiraa!!!!

Hoje, 12 de Março faz uma ano... é!! passou bem rápidoo!!!! Q bom!!! A pior fase passou....
Claro que as vezes dá uma carênciasinha, mais.... dá pra se virar!!! rsrs
Como já disse minha vida tá bem paradinha, mais espero que brevemente possa estar com novidades nesse setor. rsrsr
Bem, de qualquer forma estamos aí né!!!!
Já escolhi, já fui escolhida, já vivi um pouco de tudo!! ou quaasee Tuuudooo!!!!!
Aprendi e vi que não existe o ¨homem Ideal ¨, e a ¨busca¨continua, mais sem pressa, mais, as vezes a carência não deixa!!! aí tenho preessaaa!!!! pra isso nada como um bom chocolate ao leite, de preferência uma barra!!!!!
Na verdade pra mim que sempre tive älguem ¨do meu lado, essa etapa até que tem sido bem suportável, e até gostosa!!!! me descubro dia a dia, gosto da minha presença, me cuido mais, me aprecio.
É isso!!!!
Mais um ano? quem sabe?

                                                                 Lúciah.

Nenhum comentário: