domingo, 27 de março de 2011

SOLIDÃO A DOIS.

ÀS VEZES DÁR INÍCIO A SUPERAÇÃO DE TÉRMINOS AMOROSOS É UM TANTO DEMORADO... MUITO DEMORADO, PRINCIPALMENTE QUANDO NÃO SE TÊM NENHUM AFIM POR PERTO...

NÃO SE ENTRA EM UM BAR DEPOIS DE UM DIA EXAUSTIVO DE TRABALHO, PARA ENCHER A CARA ATÉ SER JOGADA NA CALÇADA PELO GARÇOM, PELO MENOS COMIGO NÃO RÓLA... COMIGO NÃO !

VIAJAR FINS DE SEMANA , CONHECENDO LUGARES FABULOSOS COMO NOS FILMES, SEM UM PUTO SEQUER NO BOLSO ? SÓ NOS FILMES....

TENTAR SE REFUGIAR COM UM ESTRANHO QUALQUER E COM ELE PLANEJAR HORRÍVEIS VINGANÇAS CONTRA O SER QUE NÃO TE QUER MAIS... NADA FEITO !!

A ÚNICA SOLUÇÃO PLAUSÍVEL, É AGUENTAR FIRME, CHORAR EM CASA, DE PREFERÊNCIA NA SUA CAMA DE CASAL, ESPAÇOSA PARA PODER ROLAR DE TRISTEZA !!! E DEIXAR AS HORAS, OS DIAS, E ENFIM OS MÊSES PASSAREM SUAVEMENTE POR VOÇÊ... AGUENTA !!! NÃO LIGA NÃO !!! NÃO PROCURA O INFELIZ !!!

SE EM ALGUNS MÊSES A DOR NÃO PASSAR, A CARA DELE NÃO SAIR DA SUA MENTE TEIMOSA, SENTIR O CHEIRO DA SUA COLÔNIA VULGAR NOS CANTOS DE CASA, E QUISER SE ASSUJEITAR A ROTINA DA SOLIDÃO A DOIS ABRINDO MÃO DA SUA PAZ INTERIOR.... VAI ATRÁS, POR QUE AÍ JÁ É UM CASO DE TARJA PRETA !!!

Mova a pedra do meio do seu caminho, encontre-se , se ame primeiramente , agindo assim vai atrair pessoas que te admirem !!! pense please !!!




                                                          LÚCIAH.

Um comentário:

Daniela disse...

Muito bom esse!! =)