terça-feira, 22 de março de 2011

Ora Ora

Mulher têm cada coisa né?
Um dia desses mesmo estava muito afim de adotar um gato, não consegui o bichano, o tempo foi passando....Aí descubro que foi melhor assim!!! Menos sujeira e maus odores em casa!!! Mais tmb menos sorrisos e alegria!!!!
Ok!!!
Cheguei a conclusão que estou assim, ora quero, ora já não quero!!!
Ora vou, ora já não vou não!!!! Estou vivendo um turbilhão de sentimentos...Mais ao mesmo tempo muito confusa!!!!Me sinto Super desmotivada!!! Espero ser só uma fase e que passe logo!!!! Me sinto triste!!! só.
Será que somos todas iguais?
Será que é verdade quando dizem que nunca estamos satisfeitas?
Eu não sei ...
Um dia desses li, Quem têm um Blog, não está sozinho!!! Quero acreditar! Vejo que pessoas lêem pq vejo as visualizações, o problema é que quase nunca comentam, normal!!! Ok.
Então, é isso, tô nessa fase ora ora...
                                                                 Lúciah.

Um comentário:

Daniela disse...

Primeiro comentário! =)
Mulheres são sempre assim mesmo, pobre dos que tentam nos entender!
Confusas demais..