terça-feira, 15 de março de 2011

Minha Avó Dizia:


NÃO SE CONSTRÓI DESTRUINDO!!!!


Como podemos erguer um prédio, uma construção, nos escombros de um outro que veio a cair!!!???
Minha avó me faz muita falta!!!!
Nesse caso, ela referia-se a um envolvimento de uma mulher com alguem compromissado, acho que tinha razão sim!!!!
Também concordo com o ditado que diz:
O começo mostra o fim, ou mais ou menos isso!!!! tipo, pra saber como vai acabar, basta lembrar como começou!!!!


Minha avó era uma mulher sábia, era minha amiga, me aconselhava muito e se preocupava com cada passo que eu dava!!! me faz falta!!!!


Adorei os dias, meses e anos que pude conviver do seu lado, ela se foi e levou consigo o carinho e amor que tinha por mim...deixou no meu coração as lembranças e ensinamentos.


                                             Obrigada Vó Lourdes!!!!
                                                                                           Lúciah.

Nenhum comentário: