sexta-feira, 4 de março de 2011

É Carnavall!!!!

Não curto!!! Mais respeito quem aprecia. Hj mesmo ao sair da estação do metrô perto de casa, vi e pude ouvir antes mesmo de ver!!! um trio elétrico diviinoo!!!! Maravilhoso, mó sommm!!!! senti vontade de descer a rua mais tarde para aproveitar, mais ...acho que por não ter companhia, prefiro não arriscar e ficar calminha em casa!!! rsrsrs
A verdade é que não cresci em um lar ¨carnavalesco ¨ muito pelo contrárioo!!!!
Tmb me acho um tanto chatinha, não gosto muito de aglomerações!!! lugares assim acabam me dando medo.
Mais cada um com seu cada um né??!! Acho que no fundo tenho sentido falta de ¨alguém ¨na minha vida,
sim, estou aberta, mais não tenho saído nadinha!!! minha vida está um marasmo total....rsrsrs mais tenho calma!
Bem, pra todos que vão se arriscar por aí nessa louca diversão, boa sorte!!!! eu, pretendo curtir uns filminhos, pipoquinhas e etc caseiros.... rsrsrs....
                                                              Valeu!!!!!
                                                                                       Lúciah.

Nenhum comentário: