domingo, 20 de março de 2011

Domingo me cuidando...

Hj acordei com vontade de olhar mais pra mim!!!! Afinal se não me ver primeiro, quem vai??? rsrsr
O primeiro passo foi tomar um banho quase às onze horas da manhã, pois por ser Domingo acordei mais tarde!!! No chuveiro passei prestobarba nas axilas para eliminar os pequeninos pelinhos, passei tmb nas pernas, na parte de baixo, coxas não, pois não há necessidade!!! Depois disso, resolvi fazer minhas sobrancelhas, estou sempre fazendo manutenção... Depois fiz uma mistura de cremes, óleos e pomadas e fiz uma massagem em meus cabelos, procurei muito a touca térmica, por fim usei mesmo a touca metalizada... Que drogaa!!!!
No sábado a tarde fiz as unhas da mão, parece que estou pronta pra mais uma semana....que seja!!!!
Hj é começo de Outono!!!! Verão passando, nem senti tanto calor assim!!! por causa do ar condicionado do escritório, afinal é  lá que fico a maior parte do dia!!!! Outono, dia cinzento e Barack Obama na cidade, aqui pertinho de mim no Teatro Municipal, deu vontade de ir lá, mais nem sei pra que ele tá aqui!!!rsrsrsr

              

                                                                   L ú c i a h

Nenhum comentário: