sábado, 26 de março de 2011

BOM SÁBADO !!!

AO ACORDAR CHEGUEI A TRISTE CONCLUSÃO:


OS GATOS DO TELHADO FAZEM MAIS SEXO DO QUE EU !!!!


AS CONTAS COMEÇAM A BROTAR NA PORTA DA GELADEIRA, ESPERANDO SEREM PAGAS  !!!


¨ ARRANJAR  ¨UM GIGOLÔ PARA PAGAR MINHAS CONTAS, ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL !!! RSRSR


PRECISO SER MENOS IMPULSIVA E MAIS EQUILIBRADA...


QUERIA TAMBÉM PODER ESPERAR ALGUMA COISA DE SÁBADO À NOITE !!!


DE UNS TEMPOS PRA CÁ, CONSEGUI PERCEBER QUE TODAS AS TEORIAS IMPOSTAS A MINHA PESSOA, ERAM FALSAS!!! SIM, POIS NÃO SOU NEM A METADE DO QUE DIZEM AS MÁS LÍNGUAS !!! NÃO SEI SE SERIA MOTIVO DE ORGULHO, AINDA NÃO CONSIGO AVALIAR...NEM ME ORGULHAR DISSO, AS VEZES ATÉ ACHO QUE O ¨PERSONAGEM  ¨QUE ME IMPUSERAM É MAIS DIVERTIDO, POLÊMICO, REALISTA, ENGRAÇADO, CONTURBADO E INTERESSANTE QUE ESTA PESSOA REAL QUE VEJO NO ESPELHO.
                                      
                            Bom
                                    fim
                                         de
                                            semana!!!!     Lúciah.           

Nenhum comentário: