quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tua lembrança em mim....



É como uma página cheia de palavras...
desejo, paixão, perfume, lágrimas...
Meu primeiro e talvez único...em tudo!!!
Claro que eu queria que o teu, fosse meu mundo,
Mais o tempo passou, e saudade se calou...
As crianças cresceram, as flores morreram,
os rios secaram...O tempo passou!!! Cruel.
Você se transformou, mudou sua vida, se casou,
se és feliz??? não sei, sei que eu fui, diversas vezes,
mais amor como o teu, não, não teve....
Pra sempre guardarei tua imagem jovem, o amor
da minha vida....sempre será!!!!
Te amava tanto que até doía, por algumas vezes
me fazia chorar, muitas vezes!!!! Mais e agora como estará???
Se lembrares de tudo, o sofrimento fará parte da sua vida,
mais é melhor esquecer, é melhor!!!
Eu errei, você errou e ponto, acabou.


                                              Lúciah.




Nenhum comentário: