quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pampa Grill



Uns dias atrás um Perfil do Pampa Grill me add no Orkut... aceitei.
Hoje no fim da tarde, me mandaram esse convite para Festa Blue, adoraria poder ir, mais....
Frequentava o Local com minha amiga, adorávamos!!!! Mais depois que ela adoeceu, não tive mais a minha companheira de baladas para me divertir. Confesso que estremeci quando li todo o convite, poxaa!!!! pena q a vida mudou tanto pra ela...  a verdade é que não me sinto a vontade ainda de sair, me lembrarei muito dela!!!!
Bem, A vida continua, os anos passam, as pessoas envelhecem, e acho que está na hora de eu fazer algo para colorir minha vidinha, derrepente procurar me enturmar com outras pessoas, sei lá!!! só sei que sinto muita falta das noitadas, das baladas, das músicas e pegações!!!! rsrsr coisa booaa!!!!!!
Não sei o que fazer!!! Afinal não me sobra muito dinheiro depois que pago as contas!!! nem sobra!!!
Mais me prometo pensar e tentar fazer algo por mim, pois o tempo está passando. Preciso dár mais vida a minha vida.
                                                                      Lúciah.

Nenhum comentário: