domingo, 13 de fevereiro de 2011

Noite de Bolo!!!

Ontem foi aniversário da minha irmã, moramos próximas, tipo 20 minutos andando, andar faz bem pô!!!
no caminho vc se depara com várias cenas! Vi no chão uma nota de 2 reais, não peguei!!! sei lá, não tive coragem!!!! pode???? Mais fui avisanda a ela que não demoraria, pois teria que voltar pra casa andando...
acabei sendo a última a sair da casa dela!!! Enrolei, enrolei, talvez para ter a chance de bater um papinho com a aniversariante, pois ela estava com vários amigos, e eu não quis me juntar ao grupo.
Tambem estavam lá, meu irmão, cunhada e meu pequeno sobrinho, coisa mais linda!!! que só conheci ontem, ele têm dois mêses, meu irmão mora longe...Muito bom estár com os irmãos, amo muito eles.
Cheguei em casa uma e pouquinho da manhã, e acabei ficando sem sono, fui dormir lá pelas três e meia"!!
Tapei meus olhos com o tapa olhos que minha irmã trouxe de viagem (do avião) e deitei, apaguei.
Hoje acordei com vontade de ficar bem quietinha, tomar um cafézinho, depois comer algo rápido e ver filmes,aproveitar que os canais do Telecine estão todos abertos!! Maravilhaaa. filme é muito bom né???
Ontem a tarde vi um filme e me apaixonei!!! NOVIDADES NO AMOR. com Catherine Zeta Jones


Para minha irmã, 
Cara pessoa querida, 
Te desejo tudo de bom, continue como és, não mude em nada absolutamente.
Tens sorte pelo namorado que tens, afinal vc merece!!!
Espero que vc tenha um tempinho para ler o livrinho...espero que goste.
Obrigado por sua amizade, é muito bom pra mim ter com quem partilhar as coisas,
te admiro muitoo!!!! Te adoro hoje e sempre.
Felicidades!!!!!!


                                                                                               Lúciah.


Blog da minha irmã http://obomviajante.blogspot.com/


Obrigada Irmã pelos presentes!!!!!!!!













Nenhum comentário: