sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nem Pensar!!!!

Não quero voltar no tempo,
Não sinto falta disso!!!
é um serviço sem recompensa,
que causa prejuízos!!!
Dói as mãos, a coluna, os pés e as unhas!!!
Tô fóra!!!!






Estou solteira e me sinto feliz,
sem amarras, sem explicações,
sem motivos de interrogações,
e quero que assim seja, 
e se por acaso me quiseres,
terá que ser do meu jeito,
é bom que me tenhas respeito.





Chegue devagar, mais a fim de ficar,
Venha com carinho e não se instale no meu ninho,
saiba decifrar meus enigmas...cuide de mim!!!
Me leve pra sair ... me divertir.






A vida é livre!!!
de escolhas e caminhos...
Tendo convicção do que se quer dela
os acontecimentos fluem...
Deixe o seu barquinho navegar suavemente...
e tenha calma, pois tudo vêm na hora e momento exato...confie.








                                               Lúciah.









Nenhum comentário: