sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu ap. Alugado.

Um ambiente tranquilo, com minhas preferências, onde repouso minha mente e pensamentos.
Gosto de incensos, acendo de vez em quando, gosto do aroma que eles deixam.
Gosto tambem da sensação de segurança da portaria fechada, e dos porteiros que estão sempre lá para ajudar.
Às vezes queria ser mais organizada, mais sinceramente adooroo minhas bagunçinhas.
Levei minhas plantas ao me mudar, mais as mesmas morreram sem ar, mesmo com vários pedidos de deixa-las no jardim, a síndica, uma senhora portuguesa não deixou . Então o melhor foi deixa-las com meu ex.
Por ser bem compacto, é tranquila a hora da limpeza, é bem claro o ap. principalmente o meu quarto! penso em
pôr uma cortina blackout, para os fins de semana dormir um pouco mais.
Gosto da minha companhia, leio, escrevo, bebo, danço em fim , me curto. gosto dessa liberdade.
Minha cozinha de tão pequena faz com que a geladeira faça parte da decoração da sala.
Por ser de taco o piso, acaba ficando um tanto escuro o ap. mais tento clarear o ambiente com cores e ainda quero mais!!! muitas almofadas, quadrinhos e coisinhas de certo farão parte do meu dia a dia.
Quero que meu canto tenha a minha cara, a minha essência, luto para obter sucesso em casa, mesmo com tantas contas para pagar! Mais o mais importante já tenho lá em casa, minha pessoa!!!!!


Nenhum comentário: