domingo, 20 de fevereiro de 2011

Me deixa seguir...

Tarde de Domingo, música ao fundo...
Claridade de fim de dia na janela,
amanhã , nova semana começa, uma semana inteira nesse calor de verão,
Idas e vindas e só!!! sem novidades, nem expectativas...
o telefone não toca!!!! muito menos a campanhia do apartamento.
Dias e noites de solidão, mais não sou culpada, faço sempre a minha parte.
Acredito que a hora ainda não chegou, o sino ainda não tocou, nem meu coração estremeceu...
Tenho plena convicção de você em mim, isso é fato, realidade minha.
Não estou fechada para a vida, quero lembrar de sempre sentir saudades, quero chorar de paixão,
Será???
Me conheço melhor na minha solidão, costumo me recordar dos fatos vividos, pessoas, lugares, carinhos,
beijos, carícias...tuas.
Tantas coisas para fazer, e eu aqui, pensando, como será você??? não conheço, mais sei que existe, onde
estará? pensando em quê? quando nossos caminhos  vão se cruzar?
E sua presença que continua comigo? o que eu  faço? como agir?
Me sinto limitada por sentimentos tão presentes, carinhos permanentes na minha lembrança...
Quero ir...me deixa em paz!!!! não volte tão cedo, me deixa esquecer dos momentos...pesadelos agora,
sem você .
Mesmo você comigo, tenho me sentido só todo esse tempo, então me deixa...
Quero ser tocada com paixão, ser beijada com desejo, por aquele que não sei quem será, por isso,
me deixa seguir...de nada vai adiantar suas visitas, seu carinho, quero mais, sempre...me deixa seguir...

Meus devaneios...
                 Pensamentos....
                           Minha solidão.....

                                                                                 Lúciah.

Nenhum comentário: