segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E minha filha casou....

As lembranças ainda tão presentes,
lembranças de um doce rosto tão inocente,
minha primeira filha, meu grande projeto,
realização da minha vida, meu sonho concretizado
Em uma noite especial, deu seus primeiros sinais,
 Parto?, Normal, com todas as dores e sabores daquele momento,
algumas horas depois chegava ao mundo meu ser, minha criação
a melhor da minha vida...
Logo te trouxeram para que fosse alimentada por mim, meu pequeno
pacotinho...hora completa de sentimentos, todos os sentidos avivados e expostos, ficamos entregues ao amor, sentimento sem igual.
Então vem os aniversários, a escola, os namoradinhos e os anos passam muito rápido.
Agora coroada a Rainha da festa, festa de seu casamento, união com dois mundos diferentes, que se encontram com um só objetivo: A felicidade.
Só posso pedir ao Bom Deus que te dê Sabedoria e Compreensão, Desejo e Dedicação. Esteja preparada para viver momentos intensos de alegria, Viva, se entregue, não tenha medo, compartilhe, ame, beije, acaricie, sinta o sangue ferver em você, permita-se e seja muito, muito feliz.
                                                                         Sua mãe Lúciah. 
                                                                                                    

Nenhum comentário: