terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dias calmos, muito calmos.


    Nada pior que dias sem agitação, a hora não passa, a semana custa a acabar-se, é ruim!!! Mais pensando bem, pra que a pressa? se quanto mais rápido os dias passam, mais nos aproximamos do fim!
    Esse marasmo me deixa assim, triste, chateada, e melancólica. Nesses dias de ëstátua¨me distraio com as artes, gosto de inventar coisas (que nem sempre dão certo!) gosto de pintura, fotografia a etc...
   Dias assim costumo ficar mais fechada ¨em balanço ¨!
   As vezes é preciso fazer esse balanço de si, derrepente dá até para corrigir alguns erros que em dias mais agitados passam desapercebidos.
   Dias muito calmos acabam me deixando com uma certa preguiçinha, chego em casa moída e sem vontade de me mexer, deito no sofá e por lá fico, sinto vontade de falar com alguém, mais pra isso uso a Internet, navego por horas, maravilhosa ferramenta!!! Viva!!! você aprende, se distrai, conhece casos e pessoas,rí, e derrepente até se emociona, se quiser!!!
Bem, com tudo isso, só posso esperar é que dias mais agitados virão! rsrsrs
e aproveito os mais calmos para me conhecer, me corrigir, e me admirar assim mesmo como sou, confusa como toda mulher.
                                                                                
                                              
                                                                                            Lúciah.

Nenhum comentário: