segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Conflitos Diários.

Nas ruas do RJ ou em qualquer outra cidade diariamente vemos pessoas, animais, automóveis e situações.
A onda de violência é uma constante, sempre peço proteção divina ao sair de casa todas as manhãs, a grande verdade é que nem sabemos se voltamos, infelismente!!!
Algumas coisas que vejo, me irritam bastante, por exemplo:

* Passar na calçada e sentir o cheiro forte de cachaça saindo da boca de um bêbado naquele bar barulhento e fedido, eles sempre soltam algum tipo de piadinha ou dão uma olhadinha indiscreta.
* A rua onde moro têm tanta sujeira nas calçadas!!! Isso é tão ruim, principalmete quando é de cães.
* Prefiro o Metrô de segunda a sexta, pois nos fins de semana além de vc quase não conseguir entrar, existem tribos de funk, são grupinhos que escutam o ¨funk¨em celulares e super alto, sem qualquer respeito pelos outros.
* Vejo tambem pessoas obesas entrando em pizzarias, lanchonetes e etc...chamando atenção de todos a sua volta, inclusive a minha!!! Tudo bem que somos todos livres!!! só que essa imagem me causa conflito mental.
* Detesto ser cutucada em qualquer situação, e por favor não me chame de filhinha!!! a não ser que eu realmente seja!!!
* E quando as pessoas param do nada, na sua frente! sendo que vc tá no maior pique indo correndo para o escritório!! Nooossaaaa!!!! Odeio![red]Existe muita gente sem noção nas ruas!!!
* Vamos lá!!! agora estou saindo do Metrô, estação Carioca, ando em direção a Av. Rio Branco, onde algumas pessoas já esperam o sinal se fechar, agora começamos a atravessar a av em sentido reto, mais têm sempre um idiota que sai atropelando a todos em direção lateral, ou seja, cruzando. Detestooo!!!! se não tiver atenção, vc acaba tropeçando no infeliz, abusado e sem noção de direção, manter a serenidade mental, às vezes é muito difícill.

Esses são só alguns dos Conflitos Diários que enfrentamos diariamente, mesmo com todos eles me sinto previlegiada em poder sair de casa, andar, sentir o ar fresco em meu rosto e trabalhar.


                                                                                                        Lúciah.

Um comentário:

Eddie disse...

Também não gosto quando pessoas atravessam a rua atrapalhando os outros...estou adorando o blog, continue assim...bjs, Eddie