quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

80

Músicas antigas trazem saudades, saudades dos anos 80, adolescentes, cheios de paixão, desejos, vivíamos com mais intensidade! sofríamos! chorávamos! era oito ou oitenta.
Lembro de você, de mim, de alguns amigos, almoços em família, domingos...
Alguns cantores e suas músicas foram muito felizes naquela época! pois não haviam os piratas!!
A pirataria é uma covardia com os talentosos.
Naquela época era tudo legítimo assim como nossos sentimentos, eram claros, puros e verdadeiros.
Hoje em dia as musicas estilo ¨lixão¨proliferam numa velocidade!!!! Nada pior que mal gosto!!!
sem valores, sem letra e sem noção, músicas do tipo, proibidos do funk, alguns grupos insuportáveis com músicas repetitivas, tipo ¨rebolation¨, haja ouvidos e paciência!!!!
Que ótimo ainda poder ter o prazer de ouvir Ana Carolina, Maria Rita, Dani Carlos, e algumas outras que posso contar nos dedos!!! Com elas podemos curtir uma boa letra, e um bom arranjo musical, e para as antigas, sobrou espaço em algumas rádios do estilo JB FM vale a pena conferir! das antigas às mais atuais, tudo de muito bom gosto.
Lá no escritório onde trabalho, a nossa chefe, uma senhora muito simpática, tratou de ¨colar¨o botão com durex!! para que ninguém mude de estação! Não mexa por favor!!!!
Se pudéssemos voltar no tempo, gostaria de passar uma semana em 1982 ou 1985, na rua onde morava, em uma rodinha de amigos, com a aparência jovem, e ouvindo músicas de Rita Lee, Carly Simon, Paralamas, Guilherme Arantes, Léo Jaime, Cazuza, Michael Jackson, Lionel Richie, Lobão e por aí vai...
Pena não ter uma máquina do tempo, entraria nela , partiria rumo aos anos oitenta, e por lá ficava.



                                                                                  Lúciah.

Nenhum comentário: